Promoção: Responda e Ganhe O Cerco de Leningrado, da Editora Contexto!

O Ecos da Segunda Guerra e a Editora Contexto trazem uma incrível promoção para você! 

Responda: O que Adolf Hitler diria se o Eixo tivesse vencido a Segunda Guerra Mundial?

Curta a nossa Página no Facebook e a página da Editora Contexto, em seguida deixe um comentário com a sua resposta. A frase mais criativa levará para casa um exemplar de O Cerco de Leningrado, de Pierre Vallaud. Lançado pela Editora Contexto.

A participação dos leitores será aceita até o dia 30 de Janeiro de 2013.

 

contexto

 

ecos

 

 

contexto2

 

Veja também:

Comentários

  1. Ele diria em um discurso na Times Square em NY : “Nós os puros alemães, descendentes diretos dos Hunos, provamos agora ao mundo a nossa superioridade! A raça Ariana mostra-se superior, dos paraquedistas eu não me esqueci, a invasão a normandia combatemos com ferocidade e mostramos que no teatro de Guerra europeu o combatente alemão foi infinitamente superior ao inimigo. E as nações sul-americanas deixo aqui o meu recado, a cobra não fumou!”

  2. Viveremos um Reich de 1000 anos , onde a raça superior comandará todos os campos em conflito ou em paz

  3. Diria “Nós os Arianos, mesmo com a conspiração dos vermelhos e da escoria judia, provamos nossa superioridade e agora os sacrificios do sangue alemão e de pactos com inferiores, serão recompensados com um mundo puro, branco e de deuses com os seus antigos super poderes alemães. Um mundo onde os arianos serão donos.”

  4. Graças as vitórias conquistadas sobre os aliados, do esforço do nosso povo ariano, e da incansável luta por um mundo mais puro, hoje todas as nações patilharão de nossa ideologia e seguirão para um futuro melhor. Um Reich de mil anos reinará sobre a terra, a alemanha voltará a ser um país rico e próspero sem pragas que assolam nosso território, que roubam nossos recursos, que humilham nosso povo. Agradeço aos meus camaradas Himmler, Goering, Keitel, Speer, Bormann e Ribbentrop que me ajudaram nesta árdua batalha. Dedico essa vitória as forças Nipônicas e Fascistas que deram duro para conquistar a Europa e a America. Com meu sangue e minha vontade e coragem irei guiar a Alemanha até a minha morte.

  5. Graças as vitórias conquistadas sobre os aliados, do esforço do nosso povo ariano, e da incansável luta por um mundo mais puro, hoje todas as nações partilharão de nossa ideologia e seguirão para um futuro melhor. Um Reich de mil anos reinará sobre a terra, a alemanha voltará a ser um país rico e próspero sem pragas que assolam nosso território, que roubam nossos recursos, que humilham nosso povo. Agradeço aos meus camaradas Himmler, Goering, Keitel, Speer, Bormann e Ribbentrop que me ajudaram nesta árdua batalha. Dedico essa vitória as forças Nipônicas e Fascistas que deram duro para conquistar a Europa e a America. Com meu sangue e minha vontade e coragem irei guiar a Alemanha até a minha morte.

  6. O poder altamente pessoalizado que Adolf Hitler exerceu, sua inflexibilidade e impiedade ao descartar todos os obstaculos em sua frente, sua egomania sem limites, aliada a uma propaganda habil que exaltava, atraves de construcoes monumentais, simbolos e cancoes de guerra, a grandeza da patria e do povo alemao, ao deixa duvidas de que a frase que o fuhrer diria, ao caminhar vitorioso sobre as ruinas da Europa e da Russia devastadas, seria esta, tal como Julio Cesar ao conquistar a Galia: “vini, vidi, vici”.

    1. Correcao do comentario anterior:

      O poder altamente pessoalizado que Adolf Hitler exerceu, sua inflexibilidade e impiedade ao descartar todos os obstaculos em sua frente, sua egomania sem limites, aliada a uma propaganda habil que exaltava, atraves de construcoes monumentais, simbolos e cancoes de guerra, a grandeza da patria e do povo alemao, ao deixa duvidas de que a frase que o fuhrer diria, ao caminhar vitorioso sobre as ruinas da Europa e da Russia devastadas, seria esta, tal como Julio Cesar ao vencer a Batalha de Zela: “veni, vidi, vici”.

  7. Eu Adolf Hitler, proclamo neste ano de 1945, sobre meu povo alemão que tanto me apoiou, nesta árdua caminhada para conquistar novos espaços vitais, meu eterno agradecimento, por lutar comigo contra os poderes aliados. Poderes estes que se submeteram ao povo judeu, que tanto roubou e humilhou nossa pátria Alemanha.

    A partir de hoje um Reich de mil anos irá reinar sobre o planeta, e neste meio somente um povo poderá crescer, o Ariano, de sangue puro e de coragem inigualável. Nossa capital Berlim será batizada como Germânia a nova capital do mundo, nome este que fará de nossa cidade um símbolo de uma nova era que irá surgir.

    Com minha luta para tornar o nosso mundo livre de pestes judias e comunistas, tenho certeza que todo alemão terá um vida que sempre sonhou. A Alemanha viverá hoje e sempre.

  8. Muito bom este site, eu ganhei um livro sobre o dia D aqui a mais de 1 ano bem na época do meu aniversario.

  9. Ele diria em alto e bom tom: Arianos, saímos das cinzas da primeira guerra para dominar o mundo.

    1. Não sei o que houve mas a foto que acompanha meu comentário não é minha.

  10. “Agora iremos fundar a nova Germania, e assim realizar o sonho alemão.”

  11. O exercito alemão mostrou – se capaz em todas as frentes dessa terrível batalha contra o imperialismo ocidental e o comunismo do leste sua capacidade total, triunfamos nessa selene cruzada por nossas vidas..e pelo nosso futuro…a Alemanha queima dentro de nos e agora e um novo tempo.. SIEG HAIL

  12. ” Depois de anos de sangrentas batalhas alcançamos a paz e as amarras de Versalhes já não existem mais, alcançamos nosso lugar na Europa continental, temos a paz com a Inglaterra e destruímos o pesadelo comunista, recuperamos nosso território inicial e estamos em igualdade com os americanos agora contruiremos a nova germânia a sede do Reich que se estenderá por 1000 anos “

  13. Eu prometi e cumpri: Não haverá mais na história da Alemanha 11 de Novembro de 1918.

  14. É nois mano! Aqui é Alemanha!

  15. Ele diria em discurso no centro de Berlim, em um palco montado ao lado da cabeça decapitada de Stalin,
    ” Wir gewannen diesen Scheiß! werde ficken Eva Braun!”

  16. Antes de mais nada: eliminem os impuros!

  17. Hitler diria: “Depois de uma dura e longa jornada o povo ariano comprovou a sua superioridade humana e de engenharia, a Alemanha agora será de um povo puro que guiará os caminhos da humanidade, e todos aqueles que derramaram seu sangue serão recompensados vendo as suas gerações crescerem em uma nação de cultura pura que jamais terá sua existência ameaçada e poderão gozar de uma vida farta.”

  18. Vencemos a guerra, somos superiores! Pelos próximos mil anos os ingleses terão que fazer nossas salchichas e os bolchevistas as nossas cervejas!

  19. ”Eu venci! Eu sabia desde o começo que a cobra não ia fumar, falei pra você, Himmler…”

  20. Dominado pela vaidade pretensamente patriótica e pelo ódio racista, ao término da guerra diria: “A Alemanha, cumprindo o seu destino de glória, venceu ! E os alemães provaram definitivamente que são a mais apurada expressão da raça branca dominante, a ariana.”
    Contudo, o mais lamentável, como se observa hoje, é que muitos idiotas alemães e mesmo pessoas de outras nacionalidades e raças ainda acreditam, embora o hitlerismo esteja derrotado tanto do ponto de vista militar como ideológico, que tais tolices exprimem a mais perfeita e absoluta verdade…

  21. Como um frouxo como eu, um desenganado das Belas Artes consegui enganar todo o mundo…

  22. Ele diria ” Gostaria de agradecer primeiramente aos judeus… Que estão todos mortos”

  23. Deutschland Deutschland über alles!!!! – Alemanha, Alemanha acima de tudo.
    Agora teremos uma outra operação que é dominar o Japão, continuar com o projeto de “colonização* ” do Brasil para prosseguir com a purificação do mundo e com a nossa supremacia tecnológica, iremos dominar a Lua, depois Marte e posteriormente, todo o sistema solar.

  24. Ich habe die Welt ..
    Die Welt gehört mir!
    Sieg

    “Eu tenho o mundo ..
    O mundo é meu!
    Vitória..”

    Tradução feita pelo Google Tradutor

  25. “Agora que instaurei o Reich de mil anos, o que vou fazer da vida? Acho que ‘kaputt’ em paz!”

  26. Esses vermes insignificantes acharam mesmo que iria nos vencer, somos arianos a raça mais pura e forte que existe. Agora o que nos resta é acabar de vez com a judiaria internacional e purificar o leste.

  27. Salve!

    Terminou… A grande guerra terminou e a vencemos como determina a predestinação do mais forte. Os franco-britânicos foram derrotados, o inimigo russo aniquilado! Os Estados Unidos, seguros atrás de “suas” muralhas oceânicas, invadidos e subjugados. Judeus e demais inferioridades encontram-se à beira da extinção! As hordas aliadas, agora, apenas fazem parte de um sombrio passado da humanidade. Neste momento, cabe-nos tratar da questão ítalo-nipônica…

    Hoje, povo alemão, apresento-lhe um mundo novo, livre da maldita infestação dominante de outrora e saudável para brotar o gérmen da era ariana que se inicia. Os filhos da grande Alemanha já nutriram o solo do mundo com sangue e carne durante a guerra. Semearam-no com a pureza dos grãos escolhidos por Deus! O Todo-Poderoso escolheu a gentil e destemida mãe alemã para cumprir seu propósito e o sacrifício a Ele foi pago com a carne e o sangue do cordeiro germânico.

    Continua sendo a hora de trabalharmos com tenacidade, com inquebrantável vigor. Forjar dentro e fora de casa. Aqui, em Berlin, brota a era que se irradiará por todos os destinos. Sobre os túmulos dos primeiros heróis que se foram serão erguidos os pilares de um novo tempo, serão erguidos os milenares pilares da grandiosa Germania!

    AVANTE!

  28. O Fuhrer Diria :
    – Vencemos graças as minhas brilhantes estratégias, meu senso nato de comando dos Exércitos, as minhas ordens sensatas e coerentes. Se dependesse de meus generais, derrotistas!, não conseguiríamos uma vitória tão esmagadora contra essa imunda conspiração Judaico-bolchevique.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *