Será que Hitler realmente se matou naquela cinzenta tarde do dia 30 de abril de 1945? Segundo os pesquisadores da Universidade de Connecticut, nos Estados Unidos, não é impossível que o Führer tenha enganado o mundo.
Pssados 70 anos do fim da Segunda Guerra, o arqueólogo Nick Bellantoni observou que os ossos eram demasiadamente finos para serem de um homem. Além disso, o crânio tem uma idade óssea 16 anos mais nova do que a de Hitler quando morreu.
Apesar da descoberta por em xeque a certeza de que Hitler se suicidou em 1945, os pesquisadores afirmam que há chances de o crânio com uma marca de tiro ser da esposa do ditador, Eva Braun.
As pesquisas seguirão nos próximos meses. Bellantoni viajou a Moscou para pegar parte do tecido do sofá onde Hitler supostamente se suicidou e que havia marcas de sangue do ditador.
“Eu já tinha visto as fotos que os soviéticos tiraram em 1945 que mostravam exatamente o local onde ele se suicidou. Agora com estas amostras em mão poderemos relacionar o DNA presente no sangue com o do crânio e então descobrir se estamos no caminho correto”, declarou o pesquisador para o tablóide inglês “Daily Mail”.
parabéns pelo site, é muito rico!
amei!
continuem assim, não sabia q tinha um site específico pra este assunto.
gostei da novidade. tudo de bom pra v6…