Soldados do Reich
Responsáveis por atrocidades sem conta, a começar pela deportação e pelo genocídio, parece que os soldados do Reich se distinguiram menos que seus aliados japoneses em matéria de estupros. As explicações são numerosas e paradoxais, que vão da estrita disciplina (A estrema rigidez dos suboficiais) a vontade do comando de parecer “corretos” os exércitos do Reich (é o caso por ocasião da campanha da França, mesmo que batalhões da SS não se eximam de massacrar civis no norte) até uma tal “lógica”.
No leste notadamente, de extermínio em massa e de desprezo pelos Untermenschen (“sub-homens”) que não é realmente caso de estupro. Hitler, quando da invasão da URSS, foi claro em suas diretivas: é necessário “eliminar a intelligentsia judaico-bolchevique”, criando para isso batalhões especiais de extermínio (Einsatzgruppen).
Isso não impede os estupros pontuais, seja nos Bálcãs ou mesmo na França ou na Itália do outono de 1944, quando as tropas alemãs que se retiram não estão mais em formação. Os soldados, entregues a si mesmos, saqueando, violentando e matando à medida que recuam sem esperança de retorno, não têm mais de manter a reputação de um exército até então encarregado de dar à população francesa uma imagem inspiradora da ordem e da confiança.
Ora, os estupros são suficientemente numerosos para que no departamento de Drôme, por exemplo, a administração municipal se preocupe com as crianças nascidas desses estupros: “Importa que a criança não seja criada e que não tenha nenhuma ligação no departamento onde sua mãe foi vítima de violências, a fim de que não venha a sofrer por isso mais tarde…”
Por que o camarada não pesquisa os estupros que seus bondosos aliados praticaram na invasão da Europa e na suposta liberação da Alemanha nacional socialista e seus atos bestias na Itália. Ao invés de repetir a mesmas besteiras de sempre sobre o povo alemão e seus combatentes que sempre tratou com honra e respeito os países que invadiram por conta da guerra imposta pelo judaísmo internacional.
Brasil acima de tudo!!
Thiago obrigado pelo comentário.
Aguarde qua iremos falar também dos aliados, tudo a seu tempo…
Acredito eu que devemos somente olhar para a parte historica estas barbaries que foram perpetradas cabem para todas as partes envolvidas…infelizmente aconteceram e que sirvam sempre de memoria quanto bestial pode ser o ser humano quando as obrigacoes e deveres não precisam ser cumpridos
Thiago Lima, sugiro que pesquise mais sobre a segunda guerra mundial, antes de dizer a besteira que os Alemães trataram com honra e respeito os povos que invadiram por uma guerra imposta pela própria Alemanha. Todos os países que ela invadiram, os alemães cometeram crimes bárbaros não só contra os judeus, mas também contra a população destes pais. foram praticados vários massacres contra a população subjugada.