Muitos concorreram ao título de melhor caça da Segunda Guerra Mundial, mas pouco se comparavam ao poder do p-51 Mustang. Os pilotos do Mustang dominaram as batalhas aéreas sobre Alemanha destruindo a força aérea de Hitler. 


FILME SOBRE O CAÇA P-51 Mustang 

YouTube

By loading the video, you agree to YouTube’s privacy policy.
Learn more

Load video

 

You may also like

Comments

  1. [..YouTube..] O melhor caça não é invencível!!!!! eles também são derrubados! kkkk

  2. [..YouTube..] Muita sorte mesmo o ME-262 só ter entrado em operação quando os soviéticos já estavam batendo na porta de Hitler, por que esse era o avião que podia ter mudado o curso do conflito.

  3. [..YouTube..] la ideologia de querrer dominar el mundo economicamente a la fuerza es absurdo tendria que retriceder el tiempo,y eso ,pero valio la pena que alguna vez en la humanidad se demostro como las fuerzas humanas son capaces de actuar,yo creo que es una demostracion no para destruirnos,mis respetos a los combatientesde la segunda guerra mundial.y si hay una guerra espero que la energia nuclear desaparescan que no sirven para nada

  4. [@dowuser Discordo. O P-51 era igual ou superior a todos os caças a pistão alemães. Mesmo quando o Ta-152 apareceu, já havia o P-51H, P-47, Spitful e outros modelos que podiam competitir com ele. No que realmente havia uma desvantagem incomparável incontestável, mas que os alemães não conseguiram colocar em grandes números, foi o Me 262. Mesmo assim no fim da guerra os aliados já podiam colocar muitos jatos inferiores, mas em números muito maiores.

  5. [..YouTube..] O documentário é patrótico, mas eu achei bem carismático, e com uma boa cobertura histórica.

  6. @dowuser concordo com sua linha de raciocínio pois os próprios alemães com seus cientistas já tinham o projeto da bomba atômica se não fosse Hitler não ter dado tanta importância as seus cientistas e sim a seus comandados do 3º rich talvez a historia da humanidade você escrita de outra

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.