Propagandas Antigas – Trator Caterpillar Diesel – Tratores Ociosos Não Ganham Guerras

Continuando com a serie de propagandas lançadas na Segunda Guerra Mundial, vemos aqui mais uma da Caterpillar anunciando seus tratores a diesel.

caterpillar-6

TRATORES OCIOSOS NÃO GANHAM GUERRAS!

Toda a produção da Caterpillar está hoje a ser mandada para as frentes de guerra. Mas ainda há milhares de tratores Diesel Caterpillar, representando ao todo milhões de horas de trabalho inaproveitadas que estão disponíveis para prestar valiosa ajuda na frente doméstica da América: na produção de gêneros alimentícios; na execução de obras essenciais; na manutenção das redes de estradas e transportes; na indispensável conservação dos pavimentos e sistemas da estrutura econômica geral das nações livres.

Mantenha os seus Motores Diesel Caterpillar a fazer trabalho útil

Graças ao seu traçado experiente e fabrico de precisão, estas centrais móveis de força-motriz integram robustez fundamental e capacidade de produção em longo prazo. E embora muitos deles tenham já rendido milhares de horas de trabalho, bastará geralmente uma revisão para pôr a máquina, mesmo a mais inexoravelmente usada, em condições de produzir ainda mais.

Os distribuidores da Caterpillar estão se esforçando por auxiliar seus fregueses a tirar o máximo proveito do material Caterpillar. O distribuidor local é parte integrante dum sistema mundial de bases onde se mantêm prontas a funcionar as brigadas do Caterpillar Diesel espalhados pelo mundo inteiro. O distribuidor oferece também outro gênero de auxílio: os seus conhecimentos de remoção de terras, exploração dos solos, corte de madeiras, exploração de pedreiras e outras operações pesadas. Habilitando-o a fornecer úteis conselhos… Sobre problemas de manutenção como cortar despesas de exploração – que é a melhor maneira de realizar qualquer tarefa.

CATERPILLAR TRACTOR CO. PEORIA, ILL, EUA

CATERPILLAR DIESEL

PONHA SUA FÉ NO FUTURO DAS AMÉRICAS

Veja também:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *